Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de março de 2012

NINGUÉM ENGANA A DEUS

O Ápice da Apostasia.
Tenho observado que muitas pessoas demonstram resistência e defesa diante da pregação do evangelho, apresentando a dura realidade que para muitos o moderno evangelho "gospel" tornou-se em boa fonte lucrativa, quando muitos até deixam de trabalhar para comer o seu pão com o suor de seus rosto e dedicam tempo integral a suas empresas religiosas, com lucro garantido. Num tempo tão difícil no qual estamos vivendo, aterrorizam suas vítimas, as sofridas imenso amor e graça imensurável deu sua vida por nós no calvário.
A bíblia nos alerta a respeito dos tais enganadores, "para os quais a escuridão das trevas eternamente se reserva." Por favor e incautas almas e praticam verdadeira extorsão prometendo-lhes liberdades sendo eles mesmos escravos da avareza e do pecado.
Em parte os que discordam de tamanho desvario estão com razão. Digo em parte, pois não podemos generalizar  tal conceito, sob o risco de injustamente esquecermo-nos dAquele que por seu imenso amor e graça imensurável deu sua vida por nós no calvário. Leia 1ª Timóteo 6:3-10; 2ª Pedro 2.
“E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita... Prometendo-lhes liberdade, sendo eles mesmos servos da corrupção. Porque de quem alguém é vencido, do tal faz-se também servo.” 2ª Pedro 2:3 e 19. Leia todo o capítulo.
Realmente hoje existe "Igrejas Empresárias", "Igrejas Comunitárias Sociais", "Igreja Política Econônica Religiosa = com poder e autoridade de Estado", verdadeiros "reinos deste mundo", todas com UM ÚNICO FIM QUE É A TERRA, seja nas riquezas terrenas ou nas glórias efêmeras dadas pelos homens aos homens que enganam e são enganados.
A Igreja do Senhor.
Contudo, posso afirmar com toda certeza e por experiência própria que não é tudo igual.
"Se creres verás a glória
de Deus."
Em meio a toda a apostasia oriunda de corações e mentes corruptas, marcha incontaminada a Noiva do Cordeiro, a Igreja do Senhor Jesus, comprada por Ele e composta de crentes renascidos, com lideres que fielmente anunciam a Palavra do Deus Eterno ao pobre e necessitado pecador, apresentando a ele o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, sem precisar de mais nada ou da ajuda de mais ninguém.
Anunciam o Evangelho Santo, cujo único fundamento é a Bíblia, cujo fim é o Céu, morada eterna dos salvos, lavados e remidos no sangue de Jesus. (João 14)
Há, graças a Deus, os que anunciam este evangelho gratuitamente e tão somente por amor ao Senhor que os salvou. São os que em matéria de Céu não aceita outro nome senão o que VEIO DO CÉU, que é O CAMINHO PARA O CÉU e cujo fim é o Céu de Deus.
Estes nascidos da Água e do Espírito da Palavra de Deus cujos nomes estão escrito no Livro da Vida do Cordeiro.
Diante desses fatos somos inescusáveis.

Nenhum comentário: