Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de março de 2012

Ele Ordena aos Ventos...

Alguns anos atrás quando procedia a faxina na parte externa do templo de uma congregação, e varria um longo corredor ali existente me vi varrendo o lixo e poeira contra o vento. Para quem já passou por tal situação sabe que se trata de uma tarefa impossível de se realizar, pois o vento canalizado em um corredor ganha força impossível de ser superada por uma vassoura.
Diante da dificuldade, naquele momento humildemente, pedi ao Senhor balbuciando as seguintes palavras:
- Ah Senhor, tem misericórdia de mim e faça esse vento parar.
Naquela tarde eu estava com a saúde debilitada e ansioso por terminar a faxina para descansar um pouco.
Foi  uma experiência maravilhosa, pois o Senhor Jesus, me respondeu imediatamente, mas não da maneira que eu tinha pedido, e até sem fé para tal, essa é a dura realidade. Eu havia pedido para Ele parar o vento, mas Ele fez mais, ou melhor, Ele fez tudo, Ele fez o impossível e mudou a direção do vento e o próprio vento varreu o corredor para mim.
Diante disto, fiquei pasmado e lembro-me de ter dado uma olhadinha para trás para conferir se aquilo era real e pude ouvir o Senhor me falar.
- "O que você está olhando? Receba a benção que eu estou te dando".
Depois disto, já fiz a mesma faxina e varredura do corredor outras vezes, e sempre quando chego naquele local começo a pedir a misericórdia do Senhor e sou acometido de um temor muito grande e na realidade, às vezes de certa incredulidade, mas eu sei que Ele está ali comigo.

"E ele, despertando, repreendeu o vento, e disse ao mar: Cala-te, aquieta-te. E o vento se aquietou, e houve grande bonança. E sentiram um grande temor, e diziam uns aos outros: Mas quem é este, que até o vento e o mar lhe obedecem?" Marcos 4:41.

Sem Ele nada podemos fazer.

Nenhum comentário: