Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de março de 2012

O Maior Inimigo da Religião do Anti-Cristo.

Manipulações vergonhosas e descaradas das Escrituras Sagradas -
O Livro de Salmos -
A mexida começa no salmo 9 que possui no original 20 versos e é acrescido do salmo 10.
A confusão sequêncial de antecipar um salmo, como por exemplo, o conhecido salmo 23, passa a ser o 22 e o salmo 91, passa a ser o 90, vai até o salmo 112.
No salmo 113, para fugir a lógica racional da seqüência o salmo 113 que no original é o 114, absorveu também o 115. E assim o 114 que seria o 115 vai ser o 116.
A Bíblia.
A parte final do original do salmo 146 passa a ser o 147, para conseguir fechar em 150 salmos e enganar alguns.
Qual objetivo de toda essa manipulação?
Com toda certeza impedir que algum “herege”, ou protestante, ou crente ou coisas dessa natureza ao citar o salmo 115 para alguém e ele procurasse em sua bíblia não iria encontrar nada.
Considerando-se o tempo que estamos vivendo que é o tempo do fim e que segundo a “profecia de São Malaquias” o Papa Bento XVI é o penúltimo e que o próximo que será o ultimo terá que enfrentar o “Juiz Terrível”,
Porque não pular fora dessa canoa furada e passar para o barquinho da salvação que é a imutável e infalível Palavra de Deus, onde a igreja do Senhor mesmo em meio a tantas adversidades vai singrando os mares revoltos até chegar no porto seguro além do rio?

As Três Testemunhas no Céu -
E a mexida e redução em 1ª João 5, sobre as três Testemunhas no Céu e na terra, conforme vimos na mensagem “A Maior Farsa sobre a AGRACIADA MARIA”; sem sombra de dúvida com o texto original seria impossível sustentar o ensino da “Ascensão da Virgem Maria” e que ela estaria no Céu como mediadora.

Os Apócrifos -
A propósito hoje encontramos na história manipulada que os livros apócrifos foram escritos no período cristão e que já estavam contando da bíblia de antes da reforma.
Na realidade tais livros foram escritos no período inter-bíblico, conhecido como os quatrocentos anos de silêncio de Deus que abrange do Profeta  Malaquias a João o Batista. Logicamente se era o silencio de Deus quem falou foi o homem e ai a mistura e o profano entrou...

O pior cego é aquele que não que ver.
A Bíblia é o maior inimigo da religião do anti-Cristo.

Nenhum comentário: