Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de abril de 2012

À meia-noite ouviu-se um clamor...

O fruto da oliveira.
Verdadeiramente a palavra de Deus tem se cumprido de maneira maravilhosa em toda a terra. A violência e o mal se agigantam e tomam conta da terra e seus moradores são acometidos do terror da aproximação da meia noite no relógio de Deus.

        Ontem assisti uma reportagem de fato acontecido no Brasil onde pessoas teriam sido mortas em rituais de purificação e seus cadáveres foram usados para fazer salgadinhos que foram vendidos as pessoas desavisadas. E será que foi a primeira vez?

        Quando algum paroleiro diz que a terra vai melhorar chega a dar nojo, pois não é o que estamos vendo e nem o que está escrito na bíblia sobre esse tempo. A bíblia diz que o mundo jaz no maligno e que o diabo que foi lançado para a terra tem grande ira, pois já lhe resta pouco tempo.

        Está chegando a hora na qual tudo que é de aparência será aniquilado para dar lugar ao verdadeiro e real. Os que sustentaram seus impérios religiosos fundamentados em mentira durante séculos e que para tal fizeram correr sangue inocente serão parados e interrompidos. Os que hoje também deixam a adulteram a palavra da verdade fazendo dela fonte de lucro e para se manterem na grande competição das igrejas diante da mídia, também serão parados.

        É a proximidade da meia noite. É a chegada do Justo Juiz, o Rei dos reis e Senhor dos senhores. “Senhor, Senhor, em teu nome não fizemos nós sinais e maravilhas...” e ouvirão explicitamente “nunca vos conheci...”
Jardim do Getsêmani.

        Naquela hora e momento singular a diferença vai ser determinada pelo azeite nas vasilhas. E qual azeite vai estar em nossas vasilhas naquele e para aquele momento? O Azeite da venda resultado de negociações entre mercadores e mercenários? Ou o Azeite da Graça Maravilhosa de Deus a mais pura, linda e perfeita Azeitona que foi prensada a frio no Getsêmani e calvário, Jesus Cristo o único e Poderoso e Maravilhoso Salvador?

“Mas à meia-noite ouviu-se um clamor: Aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro...” Mateus 25.

“Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão.” 1 Tessalonicenses 5:4

Nenhum comentário: