Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Ainda há tempo, Hoje.


“O MEU coração ferve com palavras boas, falo do que tenho feito no tocante ao Rei. A minha língua é a pena de um destro escritor.” Salmos 45:1.
"INCLINAI os ouvidos, ó céus, e falarei; e ouça a terra as palavras da minha boca. Goteje a minha doutrina como a chuva, destile a minha palavra como o orvalho, como chuvisco sobre a erva e como gotas de água sobre a relva. Porque apregoarei o nome do Senhor; engrandecei a nosso Deus. Ele é a Rocha, cuja obra é perfeita, porque todos os seus caminhos justos são; Deus é a verdade, e não há nele injustiça; justo e reto é." Deuteronômio 32:1-4.
Fico maravilhado com a beleza, clareza e simplicidade da Palavra de Deus. Ela verdadeiramente é o maravilhoso bálsamo para a alma cansada e aflita. Não há assunto do qual ela não trate e para todos dá a resposta com autoridade e com a verdadeira sabedoria. Ela nos leva ao verdadeiro conhecimento de Deus em Cristo Jesus o Senhor.
Não há coração encoberto diante da Palavra de Deus. Ele nos conhece, nos respeita como somos e nos convida pelo seu maravilhoso amor a nos refugiarmos nEle e receber dEle a salvação pela graça por meio da fé.
A sua obra é perfeita, nEle não há injustiça, os seus caminhos são justos e por isso somos inescusáveis diante dEle.
Todo dia Ele quis e quer salvar. Todo dia sua  mão estendida para ajudar.
“E no último dia, o grande dia da festa, Jesus pôs-se em pé, e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a mim, e beba. Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre. E isto disse ele do Espírito que haviam de receber os que nele cressem; porque o Espírito Santo ainda não fora dado, por ainda Jesus não ter sido glorificado.” João 7:37-39.
Agora quando estamos chegando ao final de tudo Ele permanece ainda com as vestes salpicadas de sangue, mostrando a sua misericórdia para com o homem perdido chamando-o à salvação. Apocalipse 19:13.
Ele não muda, pois Ele é Deus e Deus é a Verdade, e Jesus Cristo é a Verdade e a Sua Palavra é a Verdade. João 17:17.
Agora se quiseres, onde você estiver abra o teu coração e clame por Ele pois Ele é o melhor amigo e único e poderoso salvador, que deu a sua vida por você. Morreu por você, por nós nos comprando com seu sangue para Deus. Aleluia.
Ore comigo.
Senhor Jesus e Deus Todo Poderoso te agradeço pela sua morte no calvário em meu favor e te peço: tenha misericórdia de mim pecador e salva-me por teu amor. Amém.

Oh que belos hinos!
Link: http://youtu.be/jZ_iFR0MdDU



Nenhum comentário: