Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de junho de 2012

As duas Testemunhas.


Apocalipse 11:13-12.
“E darei poder às minhas duas testemunhas, e profetizarão por mil duzentos e sessenta dias, vestidas de saco. Estas são as duas oliveiras e os dois castiçais que estão diante do Deus da terra. E, se alguém lhes quiser fazer mal, fogo sairá da sua boca, e devorará os seus inimigos; e, se alguém lhes quiser fazer mal, importa que assim seja morto.
Estes têm poder para fechar o céu, para que não chova, nos dias da sua profecia; e têm poder sobre as águas para convertê-las em sangue, e para ferir a terra com toda a sorte de pragas, todas quantas vezes quiserem.

E, quando acabarem o seu testemunho, a besta que sobe do abismo lhes fará guerra, e os vencerá, e os matará. E jazerão os seus corpos mortos na praça da grande cidade que espiritualmente se chama Sodoma e Egito, onde o seu Senhor também foi crucificado.

E homens de vários povos, e tribos, e línguas, e nações verão seus corpos mortos por três dias e meio, e não permitirão que os seus corpos mortos sejam postos em sepulcros. E os que habitam na terra se regozijarão sobre eles, e se alegrarão, e mandarão presentes uns aos outros; porquanto estes dois profetas tinham atormentado os que habitam sobre a terra.

E depois daqueles três dias e meio o espírito de vida, vindo de Deus, entrou neles; e puseram-se sobre seus pés, e caiu grande temor sobre os que os viram.

E ouviram uma grande voz do céu, que lhes dizia: Subi para aqui. E subiram ao céu em uma nuvem; e os seus inimigos os viram.” (Bíblia Sagrada versão da SBTB - ACF)

Essas duas testemunhas são também mostradas por um anjo ao Profeta Zacarias no capítulo 4 de seu livro, onde se vê que a verdadeira obra (dia das pequenas coisas) é desprezada pela igreja da terra e do sistema. Também vemos que toda a arrogância e soberba da grande Babel é lançada por terra diante daquele que tem os Sete Espíritos de Deus. Aleluia.
As duas testemunhas terão guerra com a besta que subiu do abismo, onde entendemos que ela já desceu ao abismo, para ser vestida do poder trevas. Não houve injustiça do Senhor, foi uma escolha deliberada. “Visto que amou a maldição, ela lhe sobrevenha, e assim como não desejou a bênção, ela se afaste dele. Assim como se vestiu de maldição, como sua roupa assim penetre ela nas suas entranhas, como água, e em seus ossos como azeite. Seja para ele como a roupa que o cobre, e como cinto que o cinja sempre.” Salmos 109:17-19.
 A besta que subiu do abismo os vencerá e seus corpos mortos serão expostos na cidade onde também o Senhor foi crucificado.
O Senhor Jesus o Cristo de Deus foi morto em Jerusalém e também em...
Considere onde o Senhor Jesus o Verbo, a Palavra de Deus que ressuscitou e vive foi apresentado por centenas de anos como morto e impotente para salvar. Em qual cidade está a sede da religião mundial denominada cristã e onde o Jesus deles é tão impotente que nem mesmo com a ajuda de sua mãe e dos santos, consegue salvar o pecador e  precisa de purgatório, de velas, de orações pelos mortos, “de santos e santas”, e outras esculhambações?
 Em qual cidade a PALAVRA DA VIDA também foi morto?

"Saí do meio dela oh povo meu e não vos destruais na maldade dos que não quiseram a benção e amaram a maldição as glórias  da terra e dos homens."

Nenhum comentário: