Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de junho de 2012

"Eu acredito em DEUS

 Alguém deve estar muito nervoso, pois acabei de receber essa mensagem e não entendi porque tanta brabeza pois o Senhor falou para aprender dEle que é manso e humilde coração. Mateus 11.


A voz do Sistema falido
("Eu acredito em DEUS
(SS) (*)  - Sua Santidade
Alguns protestantes, vivem a nos caluniar nos chamando de ídolatras....Quem são eles?--fariseus?SE NÃO SÃO AGEM COMO SE FOSSEM. JESUS nunca acusou ninguém e nunca fez como fazem alguns irmãos que vivem a chamar os católicos de idólatras. Eles haverão de prestar contas a DEUS , de toda palavra vã que pronunciaram; e chamar católicos de idólatras é uma delas....
Certamente esses ''alguns'' protestantes, nunca leram  OS EVANGELHOS Digo os escritos por MATEUS MARCOS LUCAS E JOÃO.
NÃO AGEM COMO JESUS agiria ao evangelizar NO LUGAR DELES. Ele nunca acusou ninguém, pois toda acusação é satânica. Ele disse:''dai a Cesar O QUE É DE CESAR''.
Mas, parecem que estes ''alguns'', procuram imitar os farizeus, os sacerdotes das sinagogas.
Jesus pregou a prática do amor, da justiça e do pedão
Muitos , não sabem o que é idolatria...nem tão pouco sabem o que é adorar.
Ninguém deve colocar outro, seja o que for, no lugar de DEUS, que é o único SENHOR.
Ninguém é DEUS. SÓ DEUS É, E POR ISSO NOS TODOS, DEVEMOS NOS SUBMETER AO SENHORIO DO PAI FILHO E ESPIRITO SANTO, NOSSO DEUS UNO E TRINO. Amém?
os piores ídolos que não vemos os ''alguns'' protestantes  falar ´´´são os ídolos do TER, SER E PODER.Estes sim, muitos cultuam e os acusadores, nem percebem, pois nunca vimos copmbatê-los. EXISTEM tantos idólatras no mundo independente de religião... PARECEM QUE NUNCA LERAM LUCAS 4 (TENTAÇÃO DE JESUS NO DESEERTO), onde JESUS MOSTRA QUEM SÃO OS ÍDOLOS E CONTRA ELES, JESUS PREGOU.
SE VC CONCORDA COMIGO, REPASSE.
Da converesão dos ídolos
Deus, nosso Pai, hoje vos pedimos humildemente: libertai-nos dos falsos deuses que construimos, segundo a nossa imagem e semelhança.
Somente Vós sois digno de todo louvor, de toda honra no céu e na terra.
Somente vós sois o Senhor da História, Aquele que é, que era e que vem.
Não nos deixeis, Senhor, prostituir aos ídolos do dinheiro, do poder, do tersempre mais, mesmo à custa dos valores mais caros e mais nobres da pessoa humana.
Um bom domingo!)
.... 
A Bíblia a Palavra de Deus.
Diante das afirmações e de ser chamado de mal educado vejamos alguns exemplos de situações e fatos acontecidos com o Senhor Jesus e com João Batista. Apresento situações com os dois, porque os dois são um.
Observe as suaves expressões:
“Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. Quem é de Deus escuta as palavras de Deus; por isso vós não as escutais, porque não sois de Deus.” João 8:44-47.

“E a ninguém na terra chameis vosso pai (*), porque um só é o vosso Pai, o qual está nos céus. Nem vos chameis mestres, porque um só é o vosso Mestre, que é o Cristo. O maior dentre vós será vosso servo. E o que a si mesmo se exaltar será humilhado; e o que a si mesmo se humilhar será exaltado...
Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que fechais aos homens o reino dos céus; e nem vós entrais nem deixais entrar aos que estão entrando.
Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia. Serpentes, raça de víboras! como escapareis da condenação do inferno?”  Mateus 23:9-13 e 27 e 33.

“E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus, que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura?” Mateus 3.7 e Lucas 3:7
Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca.” Mateus 12:34.

            “Loucos! Quem fez o exterior não fez também o interior? Lucas 11:40

“Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;Apocalipse 3:17.
(SS) (*) As Honras Militares.
“E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.
Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos; Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes.
Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos? Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim. E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna.” Mateus 25:40-46.
Nota: Durante a segunda grande Guerra, os judeus pequeninos irmãos de Jesus foram vistos com fome, com sede, estrangeiros, nus, enfermos, e nas prisões dos campos de concentração enquanto Sua Santidade (SS) (*) Pai Santo Pio XII recebia honras militares de chefe de estado por parte das fileiras nazistas e do fuhrer Adolfo Hitler.

Nenhum comentário: