Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de julho de 2012

A Rainha e sua Cabeça ferida de morte

“Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto.” Apocalipse 18:1-7

Vamos ler a bíblia.
Assim como o Entronizado no Céu Jesus o Cristo e Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, sem precisar de purgatório e nem da luz de velas é a Cabeça de sua Igreja e noiva e esposa, sendo esta o seu corpo; Assim também a Besta que tem o seu trono terreno se apresenta como imitador e usurpador como a cabeça da Grande Meretriz, a mãe de todas as prostituições espirituais da terra.

A besta e o seu nome de Blasfêmia sobre as sete cabeças.
“E EU pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia. Apocalipse 13:1.

O Aviso do Cordeiro o que é digno de se assentar no Trono.
“E a ninguém na terra chameis vosso pai, porque um só é o vosso Pai, o qual está nos céus.” Mateus 23:9.

Stato della Città del Vaticano
O Vaticano ou Cidade do Vaticano, oficialmente Estado da Cidade do Vaticano, é a sede da Igreja Católica e uma cidade-estado soberana sem costa marítima cujo território consiste de um enclave murado dentro da cidade de Roma, capital da Itália. Com aproximadamente 44 hectares (0,44 km²) e com uma população de pouco mais de 800 habitantes, é o menor Estado do mundo, tanto por população quanto por área. Trata-se do resultado do Tratado de Latrão, assinado em Roma, em 11 de fevereiro de 1929 e tendo como Primeiro Chefe de Estado o Sr.Ambrogio Damiano Achille Ratti,o então Papa Pio XI, que fora eleito e recebera o título de "Pai Santo ou Santo Padre" e o trono, dito de Pedro, em fevereiro de 1922.

A Mulher Igreja a Grande Meretriz e os seus nomes de Blasfêmia. 
Ela que mesmo tendo relações intimas coito com os demônios, ainda se exalta e se glorifica, dizendo: "Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto."

“E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres.” Apocalipse 17:3.

Nenhum comentário: