Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de julho de 2012

O direito de conhecer a verdade

A você que por longos anos tem sido enganado e que teve seus antepassados enganados pelo sistema político religioso, dedico esse artigo;
Porque você merece conhecer a verdade sobre o Carpinteiro de Nazaré, Maria sua mãe e seus irmãos e irmãs filhos de José da casa de Davi, da tribo de Judá, filho de Jacó, filho de Isaque, filho de Abraão.
Com certeza alguém vai lhe dizer que isto não é assim e aí caberá tão somente a você decidir entre ficar com o que está escrito na Palavra de Deus ou não.
É lamentável mas  alguém está considerando as pessoas sem capacidade nenhuma de raciocínio, ou entendimento ao falar para elas que Maria a Mãe de Jesus, permaneceu virgem depois de seu nascimento e que não teve filhos com José seu marido.
O Novo Testamento apresenta no mínimo quatro homens e no mínimo duas mulheres filhos de José e sua mulher Maria a bendita e agraciada virgem mãe do Salvador Jesus o Cristo de Deus, e humilde Carpinteiro de Nazaré.
Com farta apresentação de textos do Novo Testamento apresentamos o que a Palavra de Deus tem registrado a respeito do assunto.
 Advirto que manipulações terríveis e inescrupulosas foram realizadas pelo clero na tentativa desesperada de ocultar tais fatos e impedir que a verdade chegasse ao conhecimento das pessoas. Isto é tão baixo, vil e abominável ao Senhor que deu a sua vida por nós pecadores no calvário.
 Em Apocalipse 1:3, vemos a bem aventurança dos que ouvem, dos que lêem e dos que guardam a Palavra de Deus em seus corações, estes que crêem segundo as escrituras serão chamados filhos de Deus, na adoção do sangue de Jesus Cristo.
 Os textos abaixo foram extraídos da bíblia ACF da  SBTB, todavia considerando que  você tem o direito de conferir na versão de bíblia católica deixo aqui o link para a mesma:
Leia mais em:
http://www.bibliacatolica.com.br/01/47/13.php#ixzz21hNhSRDl 
Boa leitura e sérias e sábias reflexões sobre quem está falando a verdade e quem está mentindo descaradamente.

 No Livro de Mateus:
“E José, despertando do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu a sua mulher; E não a conheceu até que deu à luz seu filho, o primogênito; e pôs-lhe por nome Jesus.” Mateus 1:24-25.

"E, falando ele ainda à multidão, eis que estavam fora sua mãe e seus irmãos, pretendendo falar-lhe. E disse-lhe alguém:
- Eis que estão ali fora tua mãe e teus irmãos, que querem falar-te.
Ele, porém, respondendo, disse ao que lhe falara:
- Quem é minha mãe? E quem são meus irmãos?
E, estendendo a sua mão para os seus discípulos, disse:
- Eis aqui minha mãe e meus irmãos; Porque, qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, e irmã e mãe.” Mateus 12:46-50

“Não é este o filho do carpinteiro? e não se chama sua mãe Maria, e seus irmãos Tiago, e José, e Simão, e Judas? E não estão entre nós todas as suas irmãs? De onde lhe veio, pois, tudo isto? E escandalizavam-se nele. Jesus, porém, lhes disse: Não há profeta sem honra, a não ser na sua pátria e na sua casa. E não fez ali muitas maravilhas, por causa da incredulidade deles.” Mateus 13:55-58

“Então se aproximou dele a mãe dos filhos de Zebedeu, com seus filhos, adorando-o, e fazendo-lhe um pedido.” Mateus 20:20.

“E estavam ali, olhando de longe, muitas mulheres que tinham seguido Jesus desde a Galiléia, para o servir; Entre as quais estavam Maria Madalena, e Maria, mãe de Tiago e de José, e a mãe dos filhos de Zebedeu.” Mateus 27:55-56.

No livro de Marcos:
“E foram para uma casa. E afluiu outra vez a multidão, de tal maneira que nem sequer podiam comer pão. E, quando os seus ouviram isto, saíram para o prender; porque diziam:
- Está fora de si ...
Chegaram, então, seus irmãos e sua mãe; e, estando fora, mandaram-no chamar. E a multidão estava assentada ao redor dele, e disseram-lhe:
- Eis que tua mãe e teus irmãos te procuram, e estão lá fora.
E ele lhes respondeu, dizendo:
- Quem é minha mãe e meus irmãos?
E, olhando em redor para os que estavam assentados junto dele, disse:
- Eis aqui minha mãe e meus irmãos.
Porquanto, qualquer que fizer a vontade de Deus, esse é meu irmão, e minha irmã, e minha mãe.” Marcos 3:20-21, 31-35.

“Não é este o carpinteiro, filho de Maria, e irmão de Tiago, e de José, e de Judas e de Simão? E não estão aqui conosco suas irmãs? E escandalizavam-se nele. E Jesus lhes dizia: Não há profeta sem honra senão na sua pátria, entre os seus parentes, e na sua casa.” Marcos 6:3-4

“E também ali estavam algumas mulheres, olhando de longe, entre as quais também Maria Madalena, e Maria, mãe de Tiago, o menor, e de José, e Salomé; As quais também o seguiam, e o serviam, quando estava na Galiléia; e muitas outras, que tinham subido com ele a Jerusalém... E Maria Madalena e Maria, mãe de José, observavam onde o punham.” Marcos 15:40-41 e 47.

“E, PASSADO o sábado, Maria Madalena, e Maria, mãe de Tiago, e Salomé, compraram aromas para irem ungi-lo.” Marcos 16:1.

 No Livro de Lucas:
“E deu à luz a seu filho primogênito, e envolveu-o em panos, e deitou-o numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na estalagem.” Lucas 2:7.

“E o mesmo Jesus começava a ser de quase trinta anos, sendo (como se cuidava) filho de José, e José de Heli,” Lucas 3:23.

“E todos lhe davam testemunho, e se maravilhavam das palavras de graça que saíam da sua boca; e diziam: Não é este o filho de José?” Lucas 4:22.

“E foram ter com ele sua mãe e seus irmãos, e não podiam aproximar-se dele, por causa da multidão. E foi-lhe dito:
- Estão lá fora tua mãe e teus irmãos, que querem ver-te.
Mas, respondendo ele, disse-lhes:
-  Minha mãe e meus irmãos são aqueles que ouvem a palavra de Deus e a executam.” Lucas 8:19-21.

“E eram Maria Madalena, e Joana, e Maria, mãe de Tiago, e as outras que com elas estavam, as que diziam estas coisas aos apóstolos.” Lucas 24:10.

No Livro de João:
“Depois disto desceu a Cafarnaum, ele, e sua mãe, e seus irmãos, e seus discípulos; e ficaram ali não muitos dias.” João 2:12 .

 “E diziam: Não é este Jesus, o filho de José, cujo pai e mãe nós conhecemos? Como, pois, diz ele: Desci do céu?” João 6:42

“Disseram-lhe, pois, seus irmãos:-
Sai daqui, e vai para a Judéia, para que também os teus discípulos vejam as obras que fazes. Porque não há ninguém que procure ser conhecido que faça coisa alguma em oculto. Se fazes estas coisas, manifesta-te ao mundo.
Porque nem mesmo seus irmãos criam nele.
Disse-lhes, pois, Jesus:
- Ainda não é chegado o meu tempo, mas o vosso tempo sempre está pronto.
O mundo não vos pode odiar, mas ele me odeia a mim, porquanto dele testifico que as suas obras são más. Subi vós a esta festa; eu não subo ainda a esta festa, porque ainda o meu tempo não está cumprido. E, havendo-lhes dito isto, ficou na Galiléia. Mas, quando seus irmãos já tinham subido à festa, então subiu ele também, não manifestamente, mas como em oculto.” João 7:3-10.

“E junto à cruz de Jesus estava sua mãe, e a irmã de sua mãe, Maria mulher de Clopas, e Maria Madalena.
 Ora Jesus, vendo ali sua mãe, e que o discípulo a quem ele amava estava presente, disse a sua mãe:
- Mulher, eis aí o teu filho.
Depois disse ao discípulo:
- Eis aí tua mãe.
E desde aquela hora o discípulo a recebeu em sua casa.” João 19:25-27

 No Livro de Atos dos Apóstolos:
“Todos estes perseveravam unanimemente em oração e súplicas, com as mulheres, e Maria mãe de Jesus, e com seus irmãos.” Atos 1:14.

 Na 1ª Carta de Paulo aos Corintios:
“Não temos nós direito de levar conosco uma esposa crente, como também os demais apóstolos, e os irmãos do Senhor, e Cefas?” 1ª Corintios 9:5

Na Carta de Paulo aos Gálatas:
“E não vi a nenhum outro dos apóstolos, senão a Tiago, irmão do Senhor.” Gálatas 1:19

Na 2ª Carta de João:
“O ANCIÃO à senhora eleita, e a seus filhos, aos quais amo na verdade, e não somente eu, mas também todos os que têm conhecido a verdade, Por amor da verdade que está em nós, e para sempre estará conosco:
Graça, misericórdia e paz, da parte de Deus Pai e da do Senhor Jesus Cristo, o Filho do Pai, seja convosco na verdade e amor.
Muito me alegro por achar que alguns de teus filhos andam na verdade, assim como temos recebido o mandamento do Pai.” 2ª João 1- 4.


Seu direito de saber a  verdade.
Link sugerido e que confirma o grande problema e luta de  Roma com a  Bíblia.
http://eltimafonso.blogspot.com.br/2012/04/em-1553-o-papa-julio-iii-giovanni-maria.html;

Nenhum comentário: