Pesquisar este blog

domingo, 15 de julho de 2012

Pedro e a Pedra


O piso das moradas celestiais preparadas pelo Cordeiro.

O único lugar na bíblia onde o Clero Romano pensou encontrar apoio e durante muitos anos se firmou ali e apresentou o Apóstolo Pedro como a pedra sobre a qual a “Santa Igreja” estaria fundada; Caiu sobre o clero por laço e preparação para a repentina destruição.
Ali o Senhor Jesus o Cristo de Deus chama Pedro de bem aventurado por ter ele sido “revelado não a carne e o sangue, mas o Espírito de Deus” (Tu és o Cristo o Filho do Deus Vivo).
A revelação de Pedro é totalmente contrário ao ensino do Clero Romano que apresenta Jesus, “revelando-o na carne" (Tu és o filho de Maria). Mateus 16:16-19. João 6:68-69.
Fica claro para todos que ao invés de entrar na bem aventurança de Pedro, revelando a Jesus no Espírito Santo, como o Cristo de Deus, o clero entra na maldição da mulher de Lucas 11: 27-28, revelando-o na carne.

Receba ajuda nos Links abaixo, lendo com muita atenção e fome e sede de justiça:

O mais doce e sublime convite.
“Naquele tempo, respondendo Jesus, disse:
Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos. Sim, ó Pai, porque assim te aprouve. Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” Mateus 11:25-30.

Nenhum comentário: