Pesquisar este blog

sábado, 3 de novembro de 2012

Onde está você agora?

"E será aquele homem como um esconderijo contra o vento, e um refúgio contra a tempestade, como ribeiros de águas em lugares secos, e como a sombra de uma grande rocha em terra sedenta." Isaías 32:2
Bendito seja para sempre o Nome do Senhor.
Lembro-me da pergunta de Deus a Adão registrada no livro de Gênesis.
- Adão onde está você?
A minha confiança está no Senhor;
Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza.
E Adão responde que estava envergonhado por estar nu e por isso escondeu-se ao ouvir a voz do Senhor Deus no Paraíso. Antes da desobediência e queda ele sua mulher e seus filhos estavam nus e não se envergonhavam, mas agora estavam envergonhados. O pecado trouxe e traz muitas tristezas e dissabores para suas vítimas.
Eles se envergonharam de quem e estavam se escondendo de quem? Ninguém se esconde de Deus e por isso estavam com vergonha um do outro pois o pecado trouxe a desconfiança para o primeiro casal  e essa desconfiança perdura até hoje e se manifesta em ciume diabólico e doentio que destrói lares e famílias inteiras.

E você onde estás agora?
Seu fardo está pesado?
Fortes e cruéis tem sido as acusações do diabo que até diz que Deus o Senhor já te abandonou e não quer nada com você?
E por isso você está Fugindo (para onde?) e  se escondendo (onde?) de Deus?
Saibas que o Senhor Deus Todo Poderoso te vê e te ama e esse amor já foi provado no calvário, o lugar da substituição e hoje Ele te chama com muito amor... “E no último dia, o grande dia da festa, Jesus pôs-se em pé, e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a mim, e beba. Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre.” João 7:37-38.

Se esconda no Senhor, seja Ele o teu abrigo e lugar forte.

"DEUS é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." Salmos 46.

"Habitarei no teu tabernáculo para sempre; abrigar-me-ei no esconderijo das tuas asas. (Selá.)" Salmos 61:4.
"AQUELE que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará" Salmos 91:1.

Nenhum comentário: