Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Bento XVI usa mitra de Pio XII...

Um amigo, compartilhou o assunto abaixo que é de suma importância para a Igreja do Senhor Jesus Cristo nos dias de hoje e também para toda a humanidade principalmente para aqueles que tem sede e fome de justiça, fome e sede da Verdade de João 8:32 e 36; 14:6; 17:17.
Mitra do PaPa Pio XII.
"Bento XVI usa mitra de Pio XII, e assim mostra que na vida da Igreja não há rupturas fundamentais. Existe um único sujeito-Igreja que caminha rumo à plenitude do Reino de Deus."

Considerandos:

O Senhor disse: "O meu reino não é deste mundo, todavia muitos virão em meu nome..." para estabelecer um  reino terreno e rico na mentira, na maldade, na perversidade, na imoralidade, na injustiça e em tudo aquilo que é abominável a Deus, o Pai Nosso que está nos Céus."


As portas do inferno...
Bento XVI usou o uniforme de seu ancestral Pio XII por ocasião da virada do ano de 2012 para 2013, em razão da hora da decisão.

Sabe o porquê?
Sua Santidade O PaPa Pio XII, que não era dos doze, reinou com Adolf Hitler e recebia todas as honras militares por parte do Exército Nazista (SS); e nem viu o holocausto acontecer nos campos de concentração, pois afinal era a chance de acabar com o Povo Judeu. Afinal chegara (chegou?) a hora da tão sonhada Solução Final que começara com a Diaspora.

Sabe o que é isso?

Significa que o Senhor o Deus Todo Poderoso e Santo de Israel, pela sua grande misericórdia está fazendo com que o líder maximus da religião estado que é da terra mostre a sua cara para que os que dentre o povo forem sábios pulem fora do sistema religião estado a grande Babilônia (Sistema POLIECOREGIOSO), enquanto é tempo.
Qualquer que for daqueles que temem ao Senhor e busca a salvação eterna de sua alma vai ouvir a Sua Voz e fugir, sair do meio da grande babilônia que já está caindo, pois as portas do Inferno não prevalecerão contra a igreja do Senhor.
Leia: http://eltimafonso.blogspot.com.br/2012/04/as-portas-do-inferno-nao-prevalecerao.html

"Saí do meio dela o povo meu, diz o Senhor".

Essa expressão é encontrada várias vezes nas Escrituras Sagradas e citamos aqui a de Apocalipse face à clareza com  que o assunto é tratado. Veja também Jeremias 50:8; 51:6,45; 1 Corintios 10:14; 2 Corintios 6:17.

Suástica
O simbolo máximo da "SS".

"E DEPOIS destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória. E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável. Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.
E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniquidades dela. Tornai-lhe a dar como ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálice em que vos deu de beber, dai-lhe a ela em dobro. Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto."  Apocalipse 18:1-7.; Isaías 47:7 e 10.

4 comentários:

Guilherme disse...

O Papa Pio XII salvou milhares de judeus na 2° guerra e o Hitler queria sequestra-lo por raiva. Pio XII foi o maior HEROI da 2° guerra.

Elias disse...

O que você acha do PP Francisco ser a favor do fim da propriedade privada?

Guilherme disse...

Simples, ele não quer. Francisco repete a mesma doutrina de Leão XIII

https://arquidiocesesorocaba.org.br/francisco-contra-leao-xiii-o-direito-a-propriedade-privada/

Elias disse...

Porque você não fala direto que é porque ele é comunista.
E também, porque a igreja para não haver perdas financeiras, estabeleceu o celibato (enquanto Deus dá honra ao casamento), pois, uma vez sem herdeiros todos os bens de um vigário já propriedade dela.