Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Separação - Jesus Chorou!

"E no último dia, o grande dia da festa, Jesus pôs-se em pé, e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a mim, e beba. Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre.E isto disse ele do Espírito que haviam de receber os que nele cressem; porque o Espírito Santo ainda não fora dado, por ainda Jesus não ter sido glorificado." João 7:37-39.

A Grande Babilônia X o Deus de separação

Um Deus de separação desde o princípio.
O Deus das Escrituras é um Deus de separação que desde o principio fez separação e exigiu separação Nele e para Ele..
E Ele é o mesmo Deus que se fez carne na pessoa do Filho Jesus Cristo, e é de separação e exige separação nEle, por Ele e para Ele; E fala de separação
O Decano Benzeno
no final entre ovelhas e bodes.
O Senhor Jesus Cristo propõe a vida e a benção na separação do mundo e o enganador propõe a união ecumênica a todo custo para descaracterização, morte e destruição.
O objetivo do Senhor Jesus Cristo e Cordeiro de Deus é "buscar e salvar o que se havia perdido"

A união para a paz mundial e confederação humana que é fora do Senhor Deus e cujo objetivo é  o alienar-se totalmente do Deus Vivo, é na essência o retorno e o ápice da Babel que deu origem à Babilônia e dará origem à Grande Babilônia.

Assim diz o Senhor o Santo...

"E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas." Gênesis 1

"E porei separação entre o meu povo e o teu povo; amanhã se fará este sinal." Êxodo 8:23.



"Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada; Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra; E assim os inimigos do homem serão os seus familiares. Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim. E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim. Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á. Quem vos recebe, a mim me recebe; e quem me recebe a mim, recebe aquele que me enviou. Quem recebe um profeta em qualidade de profeta, receberá galardão de profeta; e quem recebe um justo na qualidade de justo, receberá galardão de justo. E qualquer que tiver dado só que seja um copo de água fria a um destes pequenos, em nome de discípulo, em verdade vos digo que de modo algum perderá o seu galardão." Mateus 10:34-42.



"Vim lançar fogo na terra; e que mais quero, se já está aceso? Importa, porém, que seja batizado com um certo batismo; e como me angustio até que venha a cumprir-se! Cuidais vós que vim trazer paz à terra? Não, vos digo, mas antes dissensão; Porque daqui em diante estarão cinco divididos numa casa: três contra dois, e dois contra três. O pai estará dividido contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra sua nora, e a nora contra sua sogra." Lucas 12:49-53.
O Cardeal Decano Benzendo.




Assim diz aquele que aparece "benzeno"...

"Eu convido até os descrentes para desejar a paz. (Junte-se a nós) com seu desejo, um desejo que alarga o coração. Vamos todos nos unir, seja com preces ou desejo, mas todos pela paz", afirmou xxxxxx, sendo ovacionado pela plateia. CIDADE DO VATICANO, 25 Dez 2013.


Link:

Nenhum comentário: