Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

A Movimentação do Cavalo Branco

"Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras." 2 Corintios 11:13-15

Procuramos aqui apresentar em linguagem muito simples a reflexão sobre a Saída, Movimentação e Objetivo do Cavalo Branco e seu Cavaleiro.

Sua saída - "É como vitorioso e para vencer" - "Não há ninguém como ele";

Seu objetivo - Estabelecer-se como o grande monarca da religião estado de toda a terra com um Reino de deus deste mundo.

Sua movimentação - Como um bom político movimenta-se buscando o apoio de todos os seguimentos da Sofrida Sociedade Mundial, prometendo-lhes liberdade.

O homem cavalo e seu cavaleiro

Israel é o alvo a ser atingido e quem  atinge a Israel
atinge ao Deus de Israel. (Zacarias 2:8)
"Cavalo" na religiosidade é aquele homem que recebe uma entidade espiritual (demônio) e passa a fazer as coisas não por si mesmo, mas pelos espíritos que o possuem cumprindo os seus intentos.

No caso do "Cavalo Branco e seu cavaleiro" que segundo as Escrituras "sai dando uma de vitorioso e para vencer", trata-se de um levante final contra o Cordeiro Jesus Cristo e o Estado e Povo de Israel, sob a bandeira de conseguir implantar a tão sonhada "paz mundial".

Para atingir tal intento os ensinos e as palavras dos profetas das Escrituras Sagradas e Bíblia (livro do Deus de Israel) perde o valor e autoridade em lugar do que é apresentado o engodo e mentira.

Trata-se de "um homem cavalo"  que representa um Sistema Politico Religioso anti-bíblico, anti-semita e anti-cristo.

O objetivo do "homem cavalo e seu cavaleiro" é alcançar a tão sonhada paz mundial, com a bandeira de unir todas as religiões da terra em uma mesma mesa, sem o governo e direção do Céu. Alienados do Céu. "Não queremos que Ele, o Deus de Israel, reine sobre nós, pois somos cidadãos do império".


Apocalipse 6

"E, HAVENDO o Cordeiro aberto um dos selos, olhei, e ouvi um dos quatro animais, que dizia como em voz de trovão: Vem, e vê. 

E olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vitorioso, e para vencer.

E, havendo aberto o segundo selo, ouvi o segundo animal, dizendo: Vem, e vê. 

E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada.

E, havendo aberto o terceiro selo, ouvi dizer ao terceiro animal: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo preto e o que sobre ele estava assentado tinha uma balança na mão. 
E ouvi uma voz no meio dos quatro animais, que dizia: Uma medida de trigo por um dinheiro, e três medidas de cevada por um dinheiro; e não danifiques o azeite e o vinho.

E, havendo aberto o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal, que dizia: Vem, e vê. 

E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra." 

Link:

Nenhum comentário: