Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

A Boca da Besta

"E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses.
E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu." Apocalipse 13:5-6.

O Papa disse ou não disse?

Daqui a dois anos a Boca da Besta completará 42 meses.
Grande é o desespero dos que combatem contra o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo sem precisar de purgatório, de luz de velas, de missas pós morte, de reencarnação, de penitencias, de dinheiro, etc.

Agora a luta é se o Papa Francisco disse ou não disse que “não há fogo no inferno, Adão e Eva não são reais” durante o terceiro conselho do Vaticano.

Para quem já concitou a união de todas as religiões da terra em prol da paz mundial e que também colocou as tradições religiosas anti bíblicas com o mesmo valor da bíblia;
E para os que chegam dizer que:
- Os evangélicos só tem a bíblia e nós católicos temos a bíblia, as tradições os dogmas e outras coisas mais...

A luta contra o Cordeiro vai ser muito grande...
mas o Cordeiro os vencerá.

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

A Boa Palavra de Deus

"Eu acredito que a Bíblia é a melhor dádiva que Deus deu à humanidade. Todas as coisas boas do Salvador do Mundo nos são ditas através deste Livro."Abraham Lincoln

Sobre o Salvador dos Homens e Messias de Israel.

Isaías 52:13-15
A Bíblia torna o homem sábio para a vida
eterna 
"Eis que o meu servo procederá com prudência; será exaltado, e elevado, e mui sublime.
Como pasmaram muitos à vista dele, pois o seu parecer estava tão desfigurado, mais do que o de outro qualquer, e a sua figura mais do que a dos outros filhos dos homens.
Assim borrifará muitas nações, e os reis fecharão as suas bocas por causa dele; porque aquilo que não lhes foi anunciado verão, e aquilo que eles não ouviram entenderão."

Isaías 53:1-12
"Quem deu crédito à nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do SENHOR?
Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos.
Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.
Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniquidade de nós todos.
Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.
Da opressão e do juízo foi tirado; e quem contará o tempo da sua vida? Porquanto foi cortado da terra dos viventes; pela transgressão do meu povo ele foi atingido.
E puseram a sua sepultura com os ímpios, e com o rico na sua morte; ainda que nunca cometeu injustiça, nem houve engano na sua boca.
Todavia, ao Senhor agradou moê-lo, fazendo-o enfermar; quando a sua alma se puser por expiação do pecado, verá a sua posteridade, prolongará os seus dias; e o bom prazer do Senhor prosperará na sua mão.
Ele verá o fruto do trabalho da sua alma, e ficará satisfeito; com o seu conhecimento o meu servo, o justo, justificará a muitos; porque as iniquidades deles levará sobre si.
Por isso lhe darei a parte de muitos, e com os poderosos repartirá ele o despojo; porquanto derramou a sua alma na morte, e foi contado com os transgressores; mas ele levou sobre si o pecado de muitos, e intercedeu pelos transgressores."

Atos 8:30-35
"E, correndo Filipe, ouviu que lia o profeta Isaías, e disse: Entendes tu o que lês?
E ele disse: Como poderei entender, se alguém não me ensinar? E rogou a Filipe que subisse e com ele se assentasse.
E o lugar da Escritura que lia era este: Foi levado como a ovelha para o matadouro; e, como está mudo o cordeiro diante do que o tosquia, Assim não abriu a sua boca.
Na sua humilhação foi tirado o seu julgamento; E quem contará a sua geração? Porque a sua vida é tirada da terra.
E, respondendo o eunuco a Filipe, disse: Rogo-te, de quem diz isto o profeta? De si mesmo, ou de algum outro?
Então Filipe, abrindo a sua boca, e começando nesta Escritura, lhe anunciou a Jesus."

terça-feira, 2 de setembro de 2014

O Arrebatamento da Igreja não é um fato isolado.

Não se pode pensar em Arrebatamento da Igreja do Senhor Jesus Cristo como um fato isolado. E entrar naquele pensamento de que UNS CREEM e OUTROS NÃO CREEM, então EU VOU esperar para ver quem está  com a razão e com a Verdade.

O Arrebatamento da Igreja do Senhor Jesus Cristo está ligado a toda as Escrituras Sagradas, tanto no Velho quanto no Novo Testamento. O Apostolo Paulo fala dos fatos escritos que são figuras e aviso para nós para quem é
"E verão a terra que está bem longe..."
chegado o final dos tempos.


Ele fala abertamente que no arrebatamento os  salvos serão ressuscitados em corpo de glória e nós os fieis a Cristo Jesus o Senhor, os que estivermos vivos seremos transformados de corpos mortais e corruptíveis a corpos imortais e incorruptíveis.  "E SUBIREMOS A ENCONTRAR O SENHOR NAS NUVENS". Tudo "num piscar de olhos".1 Tessalonicenses 4.

A estoria de "o céu se abrindo e uma banda de musica celestial tocando e Cristo descendo com uma coroa na cabeça" não confere com as Escrituras Sagradas. As Escrituras Sagradas ensinam que o Arrebatamento é para a Igreja do Senhor e a Volta Gloriosa do Senhor e Rei Jesus é para o Povo de Israel. "E VERÃO AQUELE A QUEM TRASPASSARAM... E CHORARÃO COMO OS IRMÃOS DE JOSÉ, FILHO DE JACO-ISRAEL". (Zacarias 12. Apocalipse 1)

Sinais para o Arrebatamento no Velho Testamento.


1) A linda história de Isaque e Rebeca.
Rebeca responde a Eliezer: "IREI!" ("E chamaram a Rebeca, e disseram-lhe: Irás tu com este homem? Ela respondeu: Irei." Gênesis 24:58)



2) Davi fala sobre o arrebatamento no Salmos 45. ("Ouve, filha, e olha, e inclina os teus ouvidos; esquece-te do teu povo e da casa do teu pai. Então o rei se afeiçoará da tua formosura, pois ele é teu Senhor; adora-o."



3) O Profeta Isaías fala de coisas profundas sobre o assunto veja os versos abaixo.

 "Os teus olhos verão o rei na sua formosura, e verão a terra que está longe." Isaías 33:17


"E os resgatados do Senhor voltarão; e virão a Sião com júbilo, e alegria eterna haverá sobre as suas cabeças; gozo e alegria alcançarão, e deles fugirá a tristeza e o gemido." Isaías 35:10

"Levantai os vossos olhos para os céus, e olhai para a terra em baixo, porque os céus desaparecerão como a fumaça, e a terra se envelhecerá como roupa, e os seus moradores morrerão semelhantemente; porém a minha salvação durará para sempre, e a minha justiça não será abolida... Assim voltarão os resgatados do Senhor, e virão a Sião com júbilo, e perpétua alegria haverá sobre as suas cabeças; gozo e alegria alcançarão, a tristeza e o gemido fugirão." Isaías 51:6 e 11.


5) O maior sinal para Israel foi e será o Arrebatamento de Elias.

A grande responsabilidade da Igreja do Senhor Jesus para com o Povo de Israel, os pequeninos irmãos do Senhor.

"Eis que eu vos enviarei o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor; E ele converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha, e fira a terra com maldição." Malaquias 4:5-6.



João o Batista - Elias que já veio.

João o Batista - Elias a Igreja do Senhor Jesus Cristo que batiza nas águas para arrependimento.

João o Batista - Elias a Igreja do Senhor que será arrebatada.

"E Jesus, respondendo, disse-lhes: Em verdade Elias virá primeiro, e restaurará todas as coisas; Mas digo-vos que Elias já veio, e não o conheceram, mas fizeram-lhe tudo o que quiseram. Assim farão eles também padecer o Filho do homem. Então entenderam os discípulos que lhes falara de João o Batista." Mateus 17:11-13. (leia também Marcos 9)

João o Batista continua batizando nas águas e anunciando a Jesus Cristo o SENHOR o único, e Maravilhoso Salvador e Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, sem precisar das obras da lei, sem precisar de boas obras, sem precisar de purgatório, sem precisar de luz de velas, sem precisar de orações pós morte, sem precisar de dinheiro, sem precisar de penitência, indulgencias, de teologia, de bestialogia e outras coisas do ramo.


Arrebatamento SIM!

Arrebatamento SIM!

"Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança.
Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele.
Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.
Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras." 1 Tessalonicenses 4:13-18.

"E eu, irmãos, quando fui ter convosco, anunciando-vos o testemunho de Deus, não fui com sublimidade de palavras ou de sabedoria.
Porque nada me propus saber entre vós, senão a Jesus Cristo, e este crucificado.
E eu estive convosco em fraqueza, e em temor, e em grande tremor.
E a minha palavra, e a minha pregação, não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração de Espírito e de poder;
Para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria dos homens, mas no poder de Deus.
Todavia falamos sabedoria entre os perfeitos; não, porém, a sabedoria deste mundo, nem dos príncipes deste mundo, que se aniquilam;
Mas falamos a sabedoria de Deus, oculta em mistério, a qual Deus ordenou antes dos séculos para nossa glória;
A qual nenhum dos príncipes deste mundo conheceu; porque, se a conhecessem, nunca crucificariam ao Senhor da glória.
Mas, como está escrito:As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam.
Mas Deus no-las revelou pelo seu Espírito; porque o Espírito penetra todas as coisas, ainda as profundezas de Deus.
Porque, qual dos homens sabe as coisas do homem, senão o espírito do homem, que nele está? Assim também ninguém sabe as coisas de Deus, senão o Espírito de Deus.
Mas nós não recebemos o espírito do mundo, mas o Espírito que provém de Deus, para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus.
As quais também falamos, não com palavras que a sabedoria humana ensina, mas com as que o Espírito Santo ensina, comparando as coisas espirituais com as espirituais.
Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.
Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo." 1 Coríntios 2:1-16.

domingo, 31 de agosto de 2014

As Duas Cadeias.

"Dizendo ele estas coisas, muitos creram nele. Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos; E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. Responderam-lhe: Somos descendência de Abraão, e nunca servimos a ninguém; como dizes tu: Sereis livres? Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é servo do pecado. Ora o servo não fica para sempre em casa; o Filho fica para sempre. Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres." João 8:30-36.
"Como águia voarão, libertos pelo poder
de Deus em Cristo Jesus o Senhor."

No mundo espiritual devemos considerar a existência de duas poderosas cadeias de mentiras que mantem presos os homens deste mundo.

1 - A Cadeia dos Homens -

Aqui estão os vícios nas drogas que matam. Aqui estão as prisões do sexo ilícito e depravação. Aqui está o amor ao dinheiro e a avareza.
Todas estas situações ocorrem por escolha do homem em seu livre arbítrio e são mantidas pelas forças das trevas. Satanás e seus demônios.
A saída dessa cadeia é o homem aceitar de coração o sacrifício único no calvário de Jesus Cristo o Filho Bendito de Deus, que veio buscar e salvar o que se havia perdido.

2 - A Cadeia do Diabo -

Aqui estão as religiões anti bíblicas e todo ensino religioso anti bíblicos. Aqui está a idolatria, a feitiçaria, o misticismo, a apostasia e tudo que se levanta contra a autoridade da Palavra de Deus, as Escrituras.
Aqui os pais levam os filhos a se tornarem malditos. Os governos levam nações a se tornarem malditas. E principalmente os líderes religiosos levam os seus seguidores a se tornarem malditos.
Lamentavelmente a  Cadeia do Diabo é mantida por inescrupulosos lideres religiosos que mantem os súditos fora da Verdade que Liberta para Vida Eterna. Lideres que mantem os seus súditos fora das escrituras. Tais líderes mesmo sabendo de seu terrível fim, ainda permanecem como verdadeiros soldados de satanás, blasfemando das dignidades e ostentando blasfêmias sobre suas cabeças.
A saída é o homem romper com as tradições anti-bíblicas que lhe são impostas e  aceitar de coração o sacrifício único no calvário de Jesus Cristo o Filho Bendito de Deus, que veio buscar e salvar o que se havia perdido.

3 - A Liberdade dos Filhos de Deus -

"O ESPÍRITO do Senhor Deus está sobre mim; porque o Senhor me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do Senhor, para que ele seja glorificado. E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração. E haverá estrangeiros, que apascentarão os vossos rebanhos; e estranhos serão os vossos lavradores e os vossos vinhateiros." Isaías 61:1-5.