Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

O Mundo, o Natal e a Igreja.

"Quem tem ouvidos, ouça. A voz do que clama no deserto (Igreja do Senhor)"

Natal é comunhão de todos os seguimentos da sociedade mundial, que comungam em uma ceia preparada pelo príncipe desse mundo.
O seu ego, pode até levá-lo a discordar mais é sabido por todos que o natal é uma festa do mundo, tanto no sentido comercial como no sentido religioso. Nada de separação, pois o “espírito natalino” pega, envolve a todos.
Quando falo mundo, fica claro aqui que está contido no mundo a igreja do mundo com a religião / igreja estado e suas filhas conforme nos alerta o livro de Apocalipse.

É só lembrar do Império Babilônico do sonho de Nabucodonosor. A cabeça de ouro, peito de prata, ventre e coxas de bronze, as pernas de ferro e os pês de ferro e barro.
A Estrutura do mal - Daniel 2 -
É claro que o corpo daquela imagem aponta para uma única pessoa, ou mais claramente para a estrutura do mal. O peito não é sem a  cabeça, assim como os membros  não são independentes, daí a estrutura do mal.

O mundo é o corpo do diabo, assim como a Igreja é o corpo de Jesus Cristo. 
Sendo o natal definidamente uma festa do mundo, mesmo quando se fala em Jesus e seu nascimento (Leia 2 Coríntios 5: 16); Trata-se da uma versão pirata de Jesus (2 Coríntios 11:4). Não é o Jesus Cristo e Cordeiro de Deus da Bíblia, que tem em suas mãos todo o poder no céu e na terra; Que salva por sua graça maravilhosa conforme as escrituras.


A versão do Jesus da religião estado é impotente, ineficiente e incapaz de salvar... Precisa luz de velas, de purgatório, de penitencias e outras coisas contrarias às escrituras. É uma vergonha. É a Verdade de Deus (Jesus Cristo o Verbo) transformado em mentira (uma imagem). É o resultado da ação de homens inescrupulosos e do inferno que "detêm, impedem  a Verdade em injustiça", (Romanos 1)

Curiosidade: Assim como a Babilônia e a Grande Babilônia começa com cabeça de ouro e termina na ruína e destruição... A IGREJA DO SENHOR COMEÇANDO POR ELE, TEM SEU INICIO NA HUMILHAÇÃO E TERMINARÁ EM GLÓRIA ETERNA E INDIZÍVEL. Aleluia!

Nenhum comentário: