Pesquisar este blog

domingo, 22 de janeiro de 2017

O Máximo Construtor de Pontes.

Na Roma antiga seus imperadores usavam o título Sumo Pontífice que significa o "Máximo Construtor de Pontes"


Ouve-se muito dizer que a Igreja Católica Romana tenha dois mil anos, e que teria começado em Jerusalém tendo como seu primeiro líder o Apóstolo Pedro. Trata-se de uma mentira e estória bem elaborada pelo clero e que tem levado e mantido muitos na santa ignorância religiosa por muitos séculos.

Na verdade e em conformidade com a história a Igreja Católica Romana tem 1.700 anos e foi uma desgraça para o Evangelho durante esses anos.


1700 anos fechando o
Caminho para o Céu.
Tudo começou com o Imperador Constantino e seu Edito de Milão, em 313 D.C e sua aliança com os cristãos. Ele usou o título de Máximo Construtor de Pontes. E sabemos que toda ponte leva a algum lugar e essa com toda certeza pelos rastros de miséria e mortes deixados na história da humanidade ao longo desses 1700 anos, vai levar ao Lago de Fogo e Enxofre.


Aos que estão andando nessa ponte o conselho e convite do Senhor nas Escrituras Sagradas é "saí do meio dela o povo meu!"
O que está acontecendo agora aos olhos das nações com a exposição pública e rápida pela mídia dos podres do Clero e Vaticano, é em razão da misericórdia do Deus Todo Poderoso e Único Salvador Jesus Cristo para com as precisas almas; Para que vendo o caos de vergonha, possam sair e fugir dali para livrarem suas próprias almas, refugiando-se no Senhor e na Sua Poderosa, Infalível e Imutável Palavra.
E não há tempo a perder, pois pelo que nos mostra as escrituras o Lago de Fogo já está aberto esperando os seus primeiros moradores que serão a Besta e o Falso Profeta que serão lançados vivos ali.

Se você tem condições de divulgar o que tenho escrito faça-o já, pois poderás assim livrar alguma alma da condenação eterna.