Pesquisar este blog

sábado, 19 de agosto de 2017

A Água e o Copo.

Colocando as coisas no devido lugar.

Algumas mensagens do PALAVRA DA VIDA tratam com bastante clareza o assunto de Maria mãe de Jesus, conforme links abaixo:
Lindas Nuvens.
Todavia apresento aqui mais alguns detalhes a serem considerados a respeito do assunto.

O Pai da Eternidade, Principio e Fim, Alfa e Ômega:

Em toda a história da humanidade nunca se ouviu de um filho que fosse mais antigo ou mais velho que sua mãe. Somente na relação Jesus e Maria vemos tal sublime e maravilhosa situação. "O Verbo que era no Princípio se fez carne e habitou entre nós." João 1.

A figura da Água e o Copo:

Expressando eu grosseiramente, mas conforme as Escrituras Jesus é a Água da Vida.
E a Água e Palavra da Vida (1ª João 1) tomou a forma humana e tudo conforme o que estava escrito sobre a descendência de Davi, por isso é chamado de "Filho de Davi".
José era da descendência de Davi e da Tribo de Judá, daí o título "Leão da Tribo de Judá".
Maria a então virgem estava comprometida com José da Casa de Davi, que tinha a promessa do Messias.
E ai por obra e virtude do Espírito Santo, antes que José a conhecesse sexualmente,  o que ocorreu mais tarde conforme fartas citações das Escrituras, ela concebeu e deu a luz àquele que é a Luz do Mundo e Água e Pão da Vida, Jesus de Nazaré.
Jesus Cristo o Filho unigênito de Deus, e filho primogênito de Maria (Mateus 1:25, Lucas 2:7)  por conseguinte é a Água.
Maria de José de Belém, é o copo escolhido entre muitas para receber tal honra.
Logicamente sabemos que o copo ou um copo escolhido entre muitos para trazer à luz  a Água da Vida que é servida pelo Deus Todo Poderoso (João 3:16-17), tem o seu real valor, todavia se alguém procurar matar a sede comendo o copo certamente vai morrer pois somete a água pode matar a sede de alguém. 
"Que tenho eu contigo mulher? ... Fazei tudo o que Ele vos disser." Bodas de Caná da Galileia.
"Quem tem sede venha a mim e beba de graça..."  João 7:37-37.

Os links abaixo demonstram a total falta de respeito por parte do clero com relação a Maria e com relação a você. São mentirosos, conforme as Escrituras.
Leia:

domingo, 13 de agosto de 2017

O Sacrifício Contínuo e a Casa de Oração.

"Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado..." 2 Tessalonicenses  2.


O Sacrifício Contínuo -

A Bíblia Sagrada.
"sacrifício contínuo" impede a chegada do tempo da "abominação desoladora"?
O que é o "sacrifício contínuo" que será tirado? 
Por quem será tirado o "sacrifício contínuo" e quem tem o poder para o fazer? 
Não se trata dos sacrifícios que se oferecem segundo a Lei, que são figuras do Verdadeiro e não são contínuos; Já passaram, Graças a Deus. Deus não se agradou daqueles sacrifícios e ficou saturado deles... (Leia Isaías 1:11).

“Sacrifício e oferta não quiseste; os meus ouvidos abriste; holocausto e expiação pelo pecado não reclamaste.” Salmos 40:6


O Corpo de Jesus Cristo -

A Igreja é o Corpo de Jesus Cristo que na comunhão contínua na carne e no sangue do Cordeiro, como verdadeiros adoradores em Espírito e em Verdade, o fogo ardendo continuamente sobre o altar e Casa de Oração, anuncia a morte do Cordeiro até que Ele venha; A adoração da Igreja em Espírito e em Verdade, na comunhão na carne e no sangue de Jesus Cristo,  o Filho e Cordeiro de Deus, está para Deus como o sacrifício contínuo em cheiro suave. Aleluia!

Assim sendo, "o cessar; ou o  sacrifício contínuo ser tirado" ou o ser tirado trata-se do Arrebatamento da Igreja que é o maior sinal para Israel. Aleluia! 
E é também a liberação do planeta terra para a "instauração da Grande Babilônia".
A Grande Babilônia é a resultante da fusão do Catolicismo Romano (Religião Estado) com a Igreja Apóstata que há muito perdeu a visão do Céu e da eternidade.

Está escrito:

"E braços serão colocados sobre ele, que profanarão o santuário e a fortaleza, e tirarão o sacrifício contínuo, estabelecendo abominação desoladora." Daniel 11:31.

"E desde o tempo em que o sacrifício contínuo for tirado, e posta a abominação desoladora, haverá mil duzentos e noventa dias." Daniel 12:11.

"PORQUE tendo a lei a sombra dos bens futuros, e não a imagem exata das coisas, nunca, pelos mesmos sacrifícios que continuamente se oferecem cada ano, pode aperfeiçoar os que a eles se chegam. Doutra maneira, teriam deixado de se oferecer, porque, purificados uma vez os ministrantes, nunca mais teriam consciência de pecado. Nesses sacrifícios, porém, cada ano se faz comemoração dos pecados, Porque é impossível que o sangue dos touros e dos bodes tire os pecados. Por isso, entrando no mundo, diz: Sacrifício e oferta não quiseste, mas corpo me preparaste; Holocaustos e oblações pelo pecado não te agradaram. Então disse: Eis aqui venho (No princípio do livro está escrito de mim), para fazer, ó Deus, a tua vontade. 

Como acima diz: Sacrifício e oferta, e holocaustos e oblações pelo pecado não quiseste, nem te agradaram (os quais se oferecem segundo a lei). Então disse: Eis aqui venho, para fazer, ó Deus, a tua vontade. Tira o primeiro, para estabelecer o segundo. Na qual vontade temos sido santificados pela oblação do corpo de Jesus Cristo, feita uma vez. 

E assim todo o sacerdote aparece cada dia, ministrando e oferecendo muitas vezes os mesmos sacrifícios, que nunca podem tirar os pecados; Mas este, havendo oferecido para sempre um único sacrifício pelos pecados, está assentado à destra de Deus..." Hebreus 10. 

Jesus Cristo - O Sacerdote dos Bens Futuros.

“Mas, vindo Cristo, o sumo sacerdote dos bens futuros, por um maior e mais perfeito tabernáculo, não feito por mãos, isto é, não desta criação,” Hebreus 9:11

O Poder Consolador e Fortalecedor da Promessa dos Bens Futuros.

Fiquei a pensar na profundidade da expressão apresentando o Messias de Israel, nosso Salvador Jesus Cristo, como o Sumo Sacerdote dos bens futuros.
Multidão.
Hoje o que mais se vê são os sacerdotes dos bens presentes ou do momento, que apascentam a si mesmos e estão muito envolvidos e enraigados na sociedade e na política social. Nunca falam e nem pensam nos bens futuros, as coisas que são de cima onde Cristo vive. E o mais terrível é o quanto os homens perdem e sofrem e são enganados em razão de tal escolha. Colossenses 3
Falar de arrebatamento e céu e eternidade, não dá dinheiro, por isso tal assunto não faz parte dos ensinos dos sacerdotes dos bens presentes tipificada pela sétima igreja de Apocalipse a Laodicéia. Dura advertência por parte dAquele que tem na sua destra as sete estrelas e anda no meio dos sete castiçais de ouro... Apocalipse 2 e 3.
Vejamos o que a bíblia ensina e sejamos consolados e fortalecidos com essas palavras. Tenhamos nossos corações e mentes liberados de toda turbulência do corre-corre de nossos dias, as preocupações que tem sido a causa de muitas doenças nesse tempo.
O Senhor nos chama para descansar nEle.

As moradas eternas de gozo infindo já estão preparadas.

Paulo as descreve em 1ª Corintios 2:9
“NÃO se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também... Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” João 14:1-3

O Arrebatamento dos salvos em Cristo Jesus.

Que delícia, que maravilha, que glória inefável, que graça bendita e maravilhosa.
Que maravilhosa e sublime esperança do crente tanto para o que já partiu quanto para o peregrino nessa terra.
Que doces e maravilhosas consolações das escrituras.
“Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança. Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele. Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem. Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.” 1 Tessalonicenses 4:13-18

O Ultimo inimigo a ser aniquilado. 1 Corintios 15:26

Vitória do salvo. Vitória sobre a morte e a corrupção.
Vitória sobre o natural e a chegada da plenitude do que era em parte, do tesouro em vaso de barro para que a glória seja dAquele que é digno e é cantado e adorado em Apocalipse 5.
Vitória de Jesus, vitória do Cordeiro que venceu foi morto e reviveu e é digno de abrir o livro e desatar os seus sete selos. Louvado seja o teu nome Jesus para sempre.

“Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados; Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados. Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade. E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória. Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória? Ora, o aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei. Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.” 1ª Corintios 15:51-57

E mais ...
“Portanto, o que desde o princípio ouvistes permaneça em vós. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis no Filho e no Pai. E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna.” 1ª João 2:25

E mais ...
“Porque não temos aqui cidade permanente, mas buscamos a futura.” Hebreus 13:14

“Ó terra, terra, terra! Ouve a palavra do Senhor.” Jeremias 22:29