Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

A Falsa Ciência. Mentirosos, Obstinados e Atrevidos.

"Ó Timóteo, guarda o depósito que te foi confiado, tendo horror aos clamores vãos e profanos e às oposições da falsamente chamada ciência, a qual professando-a alguns, se desviaram da fé. A graça seja contigo. Amém." 1 Timóteo 6:20-21.

O terrível aumento dos programas nos canais instrutivos de TV, bem como os muitos e animados filmes falando de dinossauros e extraterrestres, zumbis quase todos voltados para a feitiçaria é a confirmação e prova de que o diabo está furioso porque lhe resta pouco tempo, conforme está escrito no Apocalipse.
Obra do Bendito Deus Criador.
A grande luta dos doutores da falsa ciência, com seus cálculos mirabolantes, suas ridículas  teorias sobre evolução, e o alastrar no cinema da prática e ensino da feitiçaria é a tentativa desesperada de ofuscar a glória do SENHOR Deus Eterno e Deus de Amor, e de infinita misericórdia. O Deus Bendito, Maravilhoso Criador e Restaurador de todas as coisas, pois nEle se faz novas todas as coisas, tanto as que estão nos Céus quanto as que estão na terra. As coisas que estão nos Céus sim, pois o Céu foi contaminado com a rebelião do então Querubim Ungido que se fez diabo e satanás. João 1.
Os doutores que professam a falsa ciência (Falsa sim, pois existe a ciência verdadeira que é uma bênção); os tais não se envergonham de apresentar de cara limpa, eu acho, as suas estórias bem elaboradas e fantasiosas sempre falando de números em casa de bilhões e trilhões de anos como se estivessem falando do dia de ontem. São verdadeiros artistas, caras de pau ou de macaco a serviço do inferno, com suas contagiosas e miseráveis nocivas estórias.
Obra do Bendito Deus Criador.
Ouvi outro dia de um cara de pau que o sol tem trilhões e trilhões de anos e que já estaria chegando o tempo de seu fim, mas que podíamos ficar tranquilos, pois o pouco que ainda resta do sol, ainda estaria na casa dos cinco bilhões de anos. Mentirosos e atrevidos. Ai dos tais, pois o tempo das afrontas ao que é Alto e Sublime está findando e eles, mesmo contra a vontade e tentando fugir e se esconderem, terão que enfrentar cara a cara o Justo Juiz, o Deus Todo Poderoso, o Fiel e Verdadeiro. Apocalipse 6.
Por outro lado, mesmo a despeito dos rastros de vergonha, enganos, imoralidades, injustiças e muitas mortes a religião do sistema anti-bíblico, berço do anticristo, continua com suas abomináveis idolatrias e se auto-sustentando, pois conforme está escrito, a sua glória é da terra e sua terrível queda já está determinada e é inevitável. Apocalipse 18.
E nesse caso da religião cristã porém antibíblica, trata-se de pacto fechado entre o cabeça do sistema Poliecoreligioso e o próprio diabo. Pela usurpação tal líder ostenta sobre a sua cabeça um nome de blasfêmia e é chamado de Pai Santo, por todos os que não têm os seus nomes escritos no Livro da Vida do Cordeiro.
Tico-Tico (Zonotrichia capensis)


"E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele. E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite. E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte. Por isso alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo." Apocalipse 12:9-12.

A guerra do Yom Kippur, a guerra que mudou o Oriente Médio

A guerra do Yom Kippur, a guerra que mudou o Oriente Médio

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Palavra da Vida

Acesse o meu Novo Blog clicando em

EMANUEL


... e faça uma boa leitura de preciosas mensagens da Palavra de Deus.

Um abraço 
Elias

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Ordem ao Sexto Anjo. "Solta os quatro anjos..."

Considerações Iniciais -

Como a religião e os religiosos inescrupulosos tem impedido as pessoas de se achegarem ao Salvador Jesus Cristo o Cordeiro!

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele..." João 3:16-21.

Jesus Cristo o Cordeiro -

Na sua morte  o véu do templo (Véu da separação) se rompeu de alto a baixo; E o Céu declara e testifica que não há mais separação entre Deus e os homens, pois um Novo e Vivo Caminho foi foi aberto no véu da carne do Cordeiro Remidor e Justificador Jesus Cristo o Filho.
"É que  vem a  manhã e a noite. Se quereis perguntar..."
Isaías 21:11-12.
Mas os homens amaram mais a morte do que a vida; Amaram mais as trevas do que a luz, mais a maldição do que a benção. Triste e funesta escolha dos discípulos de Judas Iscariotes.
"Visto que amou a maldição, ela lhe sobrevenha, e assim como não desejou a bênção, ela se afaste dele. Assim como se vestiu de maldição, como sua roupa assim penetre ela nas suas entranhas, como água, e em seus ossos como azeite." Salmos 109:17-18.
Amaram mais a mentira do que a Verdade. Destruíram vidas inocentes. Mataram muitos e derramaram sangue inocente e disseram: "Ninguém nos vê!"; E pasmem: Fizeram tudo sob o simbolo de uma cruz e até usaram o nome  de Jesus.
"Ai dos que querem esconder profundamente o seu propósito do Senhor, e fazem as suas obras às escuras, e dizem: Quem nos vê? E quem nos conhece? Vós tudo perverteis, como se o oleiro fosse igual ao barro, e a obra dissesse do seu artífice: Não me fez; e o vaso formado dissesse do seu oleiro: Nada sabe." Isaías 29:15-16.
São atrevidos e absolutos. "Pois dizem: Com a nossa língua prevaleceremos; são nossos os lábios; quem é senhor sobre nós?" Salmos 12:4.

Em toda as Escritura Sagradas, somos convidados a chegarmos a Deus e beber da Água da Vida, que jorra para a eternidade, mas os homens insistem em deixar o manancial de águas vivas e cavar as suas cisternas rotas que não retem as águas e por isso a uma exclamação de espanto e horror da parte de Deus. (Jeremias 2:12-13).
Por quatro vezes nas Escrituras Sagradas, somos exortados  a ouvir a voz da salvação. "Se hoje ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações". Salmo 95:7, Hebreus 3:7 e 15; 4:7.
Por treze vezes aparece a expressão "Quem tem ouvidos, ouça".

Durante séculos o Deus Eterno tem sido afrontado pelo homens que rejeitaram a sua justiça e estabeleceram sua própria; E durante séculos os grandes religiosos da terra estão a matar Jesus a Palavra e a dar liberdade a Barrabás; que era "um preso muito conhecido!" (Romanos 10:3, Mateus 27:16).
Todavia da parte do Senhor Deus todo Poderoso: "Há um cálice de indignação e da ira cujo vinho é tinto, e está cheio de mistura, preparado para os inimigos de Deus que solverão e beberão as suas fezes." (Salmo 75:8, Jeremias 48:11, Apocalipse 14:10 e 16:19).


O dia da vingança de Deus:

 “E tocou o sexto anjo a sua trombeta, e ouvi uma voz que vinha das quatro pontas do altar de ouro, que estava diante de Deus, A qual dizia ao sexto anjo, que tinha a trombeta: Solta os quatro anjos, que estão presos junto ao grande rio Eufrates. E foram soltos os quatro anjos, que estavam preparados para a hora, e dia, e mês, e ano, a fim de matarem a terça parte dos homens. E o número dos exércitos dos cavaleiros era de duzentos milhões; e ouvi o número deles. E assim vi os cavalos nesta visão; e os que sobre eles cavalgavam tinham couraças de fogo, e de jacinto, e de enxofre; e as cabeças dos cavalos eram como cabeças de leões; e de suas bocas saía fogo e fumaça e enxofre. Por estes três foi morta a terça parte dos homens, isto é pelo fogo, pela fumaça, e pelo enxofre, que saíam das suas bocas. Porque o poder dos cavalos está na sua boca e nas suas caudas. Porquanto as suas caudas são semelhantes a serpentes, e têm cabeças, e com elas danificam. E os outros homens, que não foram mortos por estas pragas, não se arrependeram das obras de suas mãos, para não adorarem os demônios, e os ídolos de ouro, e de prata, e de bronze, e de pedra, e de madeira, que nem podem ver, nem ouvir, nem andar. E não se arrependeram dos seus homicídios, nem das suas feitiçarias, nem da sua prostituição, nem dos seus furtos.” Apocalipse de João 9:13-21.

        O Rio Eufrates no princípio e no fim:
“E o nome do terceiro rio é Tigre; este é o que vai para o lado oriental da Assíria; e o quarto rio é o Eufrates.” Gênesis 2:14.
“A qual dizia ao sexto anjo, que tinha a trombeta: Solta os quatro anjos, que estão presos junto ao grande rio Eufrates.” Apocalipse 9:14.
“Porque este dia é o dia do Senhor Deus dos Exércitos, dia de vingança para ele se vingar dos seus adversários; e a espada devorará, e fartar-se-á, e embriagar-se-á com o sangue deles; porque o Senhor Deus dos Exércitos tem um sacrifício na terra do norte, junto ao rio Eufrates." Jeremias 46:10.

O Doce convite de Jesus Cristo:

“E no último dia, o grande dia da festa, Jesus pôs-se em pé, e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a mim, e beba. Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre.” João 7:37-38.
“E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.” Apocalipse 21:6.
“E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.” Apocalipse 22:17.

A Palavra de Deus


Extraído do Livro "Mensagens Reveladas - Assim Deus tem Falado"
Bispo Emir Castro de Macedo

"Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho."
Salmos 119:105

Meu desejo não é entrar em polemica com aqueles que desprezam a Palavra de Deus, cujo objetivo não é a edificação, mas a satisfação do próprio ego, mutável de acordo com o que possa lhe oferecer o momento embora transitório e incerto. Exemplo: Jesus em Mateus 15:26 - "Ele, porém, respondendo, disse: Não é bom pegar no pão dos filhos e deitá-lo aos cachorrinhos." Como alimentar os cães antes dos filhos? O que realmente sobraria para os filhos? Migalhas? São os que edificam com os seus próprios argumentos.
Flor de Mostarda

GRAVEM: A Palavra é o suave e separado lugar de descanso da verdadeira FÉ, que é o abrigo tranquilo onde o nosso interior reina com o reino de Deus e sua justiça. Nela encontramos o verdadeiro refúgio diante de todas as correntes contraditórias de pensamentos e sentimentos meramente humanos. Devemos guardar a Palavra de Deus em nosso coração, com fonte de água viva - João 7:37 - fluindo do nosso caminhar, como a luz que brilha mais e mais - Provérbios 4:18 - até ser dia perfeito.

Oremos para que, nestes dias de crescente hipocrisia e engano, a Palavra do Senhor seja mais e mais preciosa ao nosso coração, proporcionando a formação do nosso caráter, uma conduta que governe todas as nossas relações, glorificando a vontade e o nome do Senhor, em tudo.
Não está ao alcance do mais sábio ser humano inconverso, entender, por mais simples que seja, a relação divina, pois jamais chegará ao tema da inspiração das Sagradas Escrituras. A ausência de unção o levará à completa incompetência para tratar de tão precioso assunto. Os infiéis, os racionalistas, edificam sobre seus conhecimentos e filosofias, e se julgam competentes para se constituírem juízes da Palavra de Deus, levando-a para o enganoso jogo de palavras. Todavia as trevas Judiciais, cegueira e dureza coração passam, surgindo a pergunta: "Onde está o sábio? Onde está o escriba? Onde está o inquiridor deste século? Porventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo? Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação." 1 Coríntios 1:20,21

"E no último dia, o grande dia da festa, Jesus pôs-se em pé, e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a mim, e beba. Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre. E isto disse ele do Espírito que haviam de receber os que nele cressem; porque o Espírito Santo ainda não fora dado, por ainda Jesus não ter sido glorificado." João 7:37-39


"Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito. O caminho dos ímpios é como a escuridão; nem sabem em que tropeçam." Provérbios 4:18,19