Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Todo o mundo usa cruz; Exceto a Igreja do Senhor Jesus.

"Há caminhos que ao homem parece direito,mas no fim são caminhos de morte." Provérbios 16:25

Ouvi a expressão acima durante uma mensagem onde podemos ver a grande diferença  e abismo existente entre a Igreja do Senhor e o mundo. Realmente todo o mundo usa cruz, seja por religiosidade desorientada, moda, tatuagens e etc. Até os melhores de Adolf Hitler foram condecorados com a cruz. Muitos morreram por causa da cruz e na cruz, mas somente uma morte tem valor expiatório diante de Deus; Somente a morte de Jesus Cristo o Filho e Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. 
Ignorância Religiosa.
" E conhecereis a Verdade
e a Verdade vos libertará."
 João 8:32.
A cruz foi e é mais um símbolo imposto por Roma às massas das nações dominadas; E ai dos que não se submetessem a tal "ato de fé cristã"; poderiam ser excomungados, crucificados e serem lançados na fogueira. 
A cruz trata-se de um objeto inanimado que não tem poder nenhum a não ser por obra de demônios enganadores e ardilosos.

Sejamos sinceros. Tenhamos uma boa consciência.
Pode o homem se sentir seguro por trazer um objeto inanimado, ou por fazer um gesto sobre o seu corpo para lembrar tal objeto? Nem a Bíblia Sagrada como objeto tem tal poder. Nenhum objeto inanimado tem poder para proteger o homem. A bíblia é para ser ouvida e falada pelos que creem. O poder protetor está na voz a Palavra.

No aperto o homem grita e clama por Ele e Ele ouve e atende. Jesus pode ouvir e sentir e intervir em defesa do necessitado a todo o momento.
Objetos de madeira, ferro, ouro ou prata, gesso, papel não podem ouvir e nem proteger ou livrar ninguém.

Todo objeto inanimado pode ser queimado com fogo natural, seja uma cruz, seja uma imagem de escultura ou até mesmo uma bíblia.
Objetos inanimados não têm poder para queimar nada do invisível, mas a Voz a Palavra na boca do discípulo do Senhor tem.
 “De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus. Mas digo: Porventura não ouviram? Sim, por certo, pois Por toda a terra saiu a voz deles, E as suas palavras até aos confins do mundo.” Romanos 10:17-18.
Fé é ver o invisível e crer e esperar a ação de Deus no impossível.  Hebreus 11:1-6.

Concluindo:

A cruz veio de Roma para matar, Jesus Cristo veio do Céu par dar vida pela Sua Palavra. A Cruz foi feita pelos inimigos de Jesus Cristo o Filho de Deus...
Hitler e seus camaradas.
A nossa cruz que era a de madeira e de morte pela religião estado, Jesus a levou sobre si, nos livrando da maldição.
A cruz de Jesus que devemos tomar é a obediência e sujeição a Deus o Pai pela sua palavra “Se possível passa de mim esse cálice, todavia não se faça minha vontade, mas a tua". A vontade de Deus é vida. Vida para o homem na morte do Deus Carne Jesus. Vida para o pecador na morte do único justo, Jesus.

Deixar Jesus e pegar a cruz é ser digno de receber a mais alta comenda da ignorância e morte. “A cruz de Ferro". É estar separado da vida de Deus e ligar-se à morte e maldição.

A cruz de madeira, objeto inanimado e maldito nunca foi apresentada pelo Senhor ou por seus apóstolos para ser levada pelos discípulos do Senhor. Paulo fala a Timóteo sobre a necessidade do obreiro homem de Deus manejar bem a Palavra da Verdade. Não era sair por ai, ficando cruz na terra ou erigindo altares, como caçador de vampiros com uma cruz etc.
Só o Senhor é Deus.

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Túmulo de Jesus Cristo? Uma grande mentira.

Que parte do “Ele não está mais aqui” eles (os que se dizem cristãos) não entenderam? Será que não entenderam mesmo? Ou estão lucrando muito com isto?
Como verdadeiros retardados espirituais deixam a essência da Verdade que liberta verdadeiramente e se apegam ao físico e material de fatos bíblicos.
A Terra

Túmulo Emprestado - 

Jesus Cristo nunca possuiu túmulo e o que Ele usou (falo do verdadeiro) tomou emprestado apenas por três dias e o entregou novo e limpo para a família do honrado Senador José de Arimatéia, que certamente após a ressurreição começaram a usa-lo para seus falecidos.

Mas é assim que procede a religião cujo alvo é a terra, cujo fundamento é o enganoso coração:
- Deixam o Filho de Deus Jesus Cristo que é a Vida e o que dá a vida e se apegam ao objeto material, a cruz que matou e continua matando;
- Deixam a Jesus Cristo ressuscitado e se apegam a lucrativos túmulos;
- Deixam a essência e exemplo de humildade do Senhor e ficam com o ritual do “lavar dos pés”. E ainda que se façam parecer humildes, ostentam sobre suas cabeças títulos de blasfêmia que os colocam como Deus e Pai, portanto acima do Filho Bendito Jesus.

Deixam a verdade, a fonte de águas vivas e vida eterna. Não querem ir a Jesus (Escrituras) para ter vida. (João 5:39-40). Erraram e como cegos e guias de cegos, levam outros muitos para o abismo. Alguns amaram o prêmio de Balaão. Amaram o presente século. Amaram o premio da Injustiça, caem em contradições e Naquele Grande Dia receberão a justa recompensa. (Judas)

Jesus Cristo está vivo, pois ressuscitou ao terceiro dia conforme as Escrituras. Ele não está em Jerusalém, não está em Roma ou em alguma outra cidade, mas está onde é invocado em Espírito e em Verdade. (João 4:21-24)

Jesus Cristo está perto de você. Seja quem fores e estejas onde estiver. Todavia, Ele não ficar apenas perto de você. Ele Jesus, o Filho Bendito e Cordeiro Salvador quer fazer morada em seu coração. Receba-o agora como seu Salvador pessoal, reconhecendo os seus pecados, reconhecendo a justiça que foi consumada no calvário. Jesus Cristo te ama muito.

"Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada." João 14:23
"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." Apocalipse 3:20
"A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação." Romanos 10:9,10

domingo, 3 de setembro de 2017

Igreja e Politica? Absolutamente Não.

Natureza
Com a grande mistura entre seguimentos religiosos e políticos o resultado não poderia ser diferente. O prejuízo para as pobres e cansadas almas tem sido grande. Certamente os lideres responderão diante daquele que veio BUSCAR e SALVAR o que se havia perdido. ( Lucas 19:10)
O alvo e objetivo da Igreja do Senhor Jesus Cristo o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, que é a sua glória eterna como resultado do novo nascimento tem sido esquecido por muitos.
Lideranças evangélicas entraram na briga e na disputa pelo poder terreno, e a ocupação do "trono de Cesar", levando assim as ovelhas à matança.


A triste realidade da igreja apostata (Triste para o Céu e para a Terra) é que o "sal do mundo", perdeu o sabor e prepara-se para ser pisado pelos homens.
A terrível e triste realidade é que multidões "como ovelhas que não tem pastor estão sendo levadas a esperar um pastor presidente politico" e assim caem no mesmo erro dos sacerdotes judeus que entregaram a Verdade para a morte e escolheram viver e ter a Cesar como rei.
O mesmo erro da igreja Católica sob a égide do clero que desde sua origem esteve no controle da politica mundial, produziu uma sociedade escrava da mentira, do erro, dos vícios, da maldade e da imoralidade.

A busca de governantes que sejam ao mesmo tempo politico e pastor é a base para a maior desgraça da humanidade e levará no final, o levantar do homem vil, homem do pecado e filho da perdição.

Seguimentos religiosos antes incompatíveis em razão das Escrituras Sagradas estão se unido pela politica contra grupos de pecadores em aberta acepção de pessoas. (Para Deus não ha diferença entre, mentiroso, idolatra, feiticeiro, avarento, hipócrita. Não existe um inferno separado para cada grupo de pecadores; O inferno é um só para todos que não receberam a graça de Deus em Cristo Jesus o Senhor).
É a errônea e utópica visão para a sociedade perfeita, todavia sem o Cordeiro de Deus que faz novas todas as coisas e que afirmou não ter vindo a este mundo para colocar remendo novo em roupa velha.

Jesus Cristo esta voltando e a sua igreja será arrebatada para o encontro com Ele nas nuvens dos céus. "Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra. Eis que venho sem demora... Guarda o que tens para que ninguém tome a tua corroa". Apocalipse 3:10-11.

HINO DA HARPA CRISTÃ 192 Pelo Sangue