Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Israel e a Bíblia - "O Cetro da Impiedade."

Lendo e meditando sobre o lindo Salmos 125 (Bíblia Católica 124) entendi que a segurança dos que confiam no Senhor é muito além do que acontece nas adversidades do dia a dia.


Trata-se de uma maravilhosa Palavra Profética onde lemos que "o cetro da impiedade não permanecerá sobre a sorte (herança) dos justos."

Estamos à beira do levantar do Governo Mundial, para solução  final e livrar a terra de suas mazelas, ou seja "salvar a terra"

Todavia entendemos pelas Escrituras que tal homem e Governo Mundial será o Impio, Iníquo e Homem do Pecado.

O único socorro está na Rocha de Israel (Deuteronômio 32) conhecida como Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade e Príncipe da Paz; E o Seu Nome é Jesus Cristo o Filho Único e Bendito de Deus O Senhor e Todo Poderoso. Nele há refúgio; Nele há segurança e Nele há Salvação.

E o cetro do homem do mal não prevalecerá sobre o Seu Povo e Sua Herança; E bendito seja o Nome do Senhor Nosso Deus para sempre e eternamente. Aleluia! Glória!

"Quem tem ouvidos ouça, quem tem sede venha e beba de graça..., mas quem não quiser ouvir e continuar seguindo os seus próprios caminhos (Caminhos às vezes traçados pelos mais perversos dos homens!), o Senhor os levará com os que praticam a maldade... MAS PAZ HAVERÁ SOBRE ISRAEL, paz haverá sobre a herança do Senhor, cujo Cetro é Verdade e Justiça." Aleluia!

Salmos 125:1-5

"Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. Assim como estão os montes à roda de Jerusalém, assim o Senhor está em volta do seu povo desde agora e para sempre. Porque o cetro da impiedade não permanecerá sobre a sorte dos justos, para que o justo não estenda as suas mãos para a iniquidade.


Faze bem, ó Senhor, aos bons e aos que são retos de coração. Quanto àqueles que se desviam para os seus caminhos tortuosos, levá-los-á o SENHOR com os que praticam a maldade; paz haverá sobre Israel."

SHALOM ISRAEL: EVANGÉLICOS INFLUENCIARAM DECISIVAMENTE A HISTÓRI...

Você está entendendo o que quer dizer AntiCristo, antiPalavra
e antiEscrituras e antiVerbo.
Apocalipse 19:13
Creia nas Escrituras Sagradas, a Bíblia.
Somente o diabo e seus príncipes não reconhecem Jerusalém como Capital de Israel. É como negar tudo que está na Bíblia, o Livro que merece mais crédito em todos os tempos e historia da humanidade. Lamentavelmente o povo é conduzido por guias, príncipes cegos para o abismo. 


SHALOM ISRAEL: EVANGÉLICOS INFLUENCIARAM DECISIVAMENTE A HISTÓRI...: A História comprova que por detrás da formação do estado de Israel estiveram influentes líderes evangélicos - na maioria ingleses - que ...

---------------------------------------

Apocalipse 19:11-14 - "E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele chama-se Fiel e Verdadeiro; e julga e peleja com justiça. E os seus olhos eram como chama de fogo; e sobre a sua cabeça havia muitos diademas; e tinha um nome escrito, que ninguém sabia senão ele mesmo. E estava vestido de veste tingida em sangue; e o nome pelo qual se chama é A Palavra de Deus. E seguiam-no os exércitos no céu em cavalos brancos, e vestidos de linho fino, branco e puro."

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

SHALOM ISRAEL: O MUNDO DE OLHOS POSTOS EM JERUSALÉM

Creia nas Escrituras Sagradas, a Bíblia.
Somente o diabo e seus príncipes não reconhecem Jerusalém como Capital de Israel. É como negar tudo que está na Bíblia, o Livro que merece mais crédito em todos os tempos e historia da humanidade. Lamentavelmente o povo é conduzido por guias, príncipes cegos para o abismo. 


SHALOM ISRAEL: O MUNDO DE OLHOS POSTOS EM JERUSALÉM: A provável decisão de reconhecer Jerusalém como capital do estado de Israel e a consequente deslocação da embaixada norte-americana para...