Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Incoerências. Despertai!

"Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos; E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará... Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres." João 8:31,32 e 36



São as Escrituras Sagradas a única fonte fidedigna autorizada por Deus o Senhor e capaz de conduzir a pessoa a uma fé orientada para o Caminho Seguro que resulta em vida eterna. Fé orientada sim, pois existe também a fé desorientada que leva à confusão e perdição eterna.

Considereis...
Dentre algumas incoerências encontradas no vigente Sistema Religioso e Politico, apresento apenas duas e mais uma que derruba todo o sistema.

Primeira: A "grande luta" do clero contra o aborto legal;
Torna-se insustentável e totalmente incoerente com as práticas nos conventos durante séculos e séculos. Uma cruel escola de aborto, que fez muitas vítimas que com suas vidas destruídas foram obrigadas a viver enclausuradas, não por vontade própria, mas para não colocarem em risco a segurança e de seus algozes.

Segunda: A "grande luta" do clero contra os movimentos legais que envolvem os homossexuais e outros afins;
Torna-se insustentável é incoerente diante da realidade bíblica de que tais práticas tem origem na idolatria com suas imagens de escultura de caráter religioso, bem como em práticas seculares nos seminários e nas paróquias de toda terra.

Terceira e última: Todos cremos que somente Deus o Senhor Trino e Uno, pode ouvir e atender a todos aos mesmo tempo;
Então:
Como ensinar e praticar as orações e preces dirigidas aos apóstolos, a Maria e a outros tidos como Santos, uma vez que só Deus o Senhor e Trino e Uno, pode ouvir e atender a todos aos mesmo tempo? Uma verdadeira porta para a ação dos demônios com suas artes de enganar.

Só o Senhor é Deus! Só o Senhor é Deus! Só o Senhor é Deus!


"Não repreendas o escarnecedor, para que não te odeie; repreende o sábio, e ele te amará. Dá instrução ao sábio, e ele se fará mais sábio; ensina o justo e ele aumentará em entendimento." Provérbios 9:8,9

Nenhum comentário: