Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Como estar na terra e ver a terra ao longe?

"Os teus olhos verão o rei na sua formosura, e verão a terra que está longe."

Como estar na terra e ver a terra ao longe? Arrebatamento sim!



O Arrebatamento da Igreja do Senhor.

"...todos nós (os Ressuscitados e os Transformados) seremos arrebatados para as nuvens a encontrar o Senhor nos ares"... Bendito seja o Nome do Senhor! Aleluia! (Leia 1 Tessalonicenses 4:13-18)
Terra ao longe
O Senhor Jesus Cristo "desce do Céu" a encontrar os remidos, os arrebatados que estarão nas nuvens para as Bodas do Cordeiro. Oh glória!

Isaías 33:14-17 - "Os pecadores de Sião se assombraram, o tremor surpreendeu os hipócritas. Quem dentre nós habitará com o fogo consumidor? Quem dentre nós habitará com as labaredas eternas? O que anda em justiça, e o que fala com retidão; o que rejeita o ganho da opressão, o que sacode das suas mãos todo o presente; o que tapa os seus ouvidos para não ouvir falar de derramamento de sangue e fecha os seus olhos para não ver o mal. Este habitará nas alturas; as fortalezas das rochas serão o seu alto refúgio, o seu pão lhe será dado, as suas águas serão certas. Os teus olhos verão o rei na sua formosura, e verão a terra que está longe."

A Volta Gloriosa do Senhor - "Todo olho o verá!" Aleluia

"Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram"... (Leia Apocalipse 1:7)

Estaremos nas nuvens como Nosso Senhor Único e Maravilhoso e Ele virá com as nuvens, com os regatados do Senhor que voltarão e virão a Sião com júbilo... Bendito seja o nome do Senhor para sempre! Aleluia! oh glória!


Isaías 35:1,2 e 10 -  "O deserto e o lugar solitário se alegrarão disto; e o ermo exultará e florescerá como a rosa. Abundantemente florescerá, e também jubilará de alegria e cantará; a glória do Líbano se lhe deu, a excelência do Carmelo e Sarom; eles verão a glória do Senhor, o esplendor do nosso Deus... E os resgatados do Senhor voltarão; e virão a Sião com júbilo, e alegria eterna haverá sobre as suas cabeças; gozo e alegria alcançarão, e deles fugirá a tristeza e o gemido."

Quando se fala "seremos arrebatados para as nuvens, a encontrar o Senhor nos ares"; Não se trata das nuvens do natural, mas sim, nuvens do espiritual, como vemos em Deuteronômio 33:26 - "Não há outro, ó Jesurum, semelhante a Deus, que cavalga sobre os céus para a tua ajuda, e com a sua majestade sobre as mais altas nuvens". Salmos 104:3 - "Põe nas águas as vigas das suas câmaras; faz das nuvens o seu carro, anda sobre as asas do vento".

As nuvens do natural, até os aviões passam por sobre elas, mas estas como cortinas separam o visível do invisível, o temporal do eterno... Coisas que só se veem pelos olhos da fé.